Corpo docente

Adolfo Barbosa - O professor Adolfo licenciado em Matemática e Pós-graduado em Educação Inclusiva e Diversidades pela FAAC ministra aula para o 6º e 7º ano no Colégio Mundial.
testando
Alessandro Corpani - Na disciplina de Educação Artística, contamos com o empenho do professor Alessandro, formado também pela UFBA.
testando
Aline Alves - Com experiéncia na Área de Psicopedagogia e graduada pela UNIFACS em Licenciatura em Lí­ngua Portuguesa e Língua Inglesa e suas literaturas a professora Aline, completa o nosso time de professora, trabalhando com nossos alunos a importância da leitura na vida de cada um.
testando
- Ana Meire Santos - Com Graduaçãoo Plena em Licenciatura em História pela FTC e Pós Graduação Docência do Ensino Superior pela FAAC, Ana Meire ensina História no ensino fundamental.
Fábio Sampaio - O professor Fábio é formado pela UCSAL em Geografia, leciona a mesma disciplina no Colégio para a 3ª série do ensino Médio, e possui pós-graduação MBA em Gestão Ambiental..
testando
Felipe Bittencourt - Licenciando em Música pela UFBA, o Felipe é o professor dessa disciplina em nossa escola
Flaviana Carvalho - Licenciada em Geografia para Ucsal e com especializaçãoo em Psicopedagogia pela Faculdade Montessoriano, Flaviana é a responsável pelo ensino da geografia do 8º e 9º do Ensino fundamenta e 1º e 2º ano do ensino médio, em nossa escola.
testando
Guido Krieger - Contamos com a colaboraçãoo do professor Guido, o qual tem especialização em Gramatica pela UNIFACS e mestrado na França, para ministrar as aulas de Língua Portuguesa em nossa escola.
Hamina Dos Santos - A professora Hamina possui graduação em letras com inglês pela FTC e ministra aulas de Língua Portuguesa para o Ensino Fundamental.
testando
Juliana Leal - A professora Juliana, é formada em Química pela UNEB e pós-graduada em Psicopedagogia, ministra aulas para a turma da 1ª série do Ensino Médio no Colégio Mundial.
testando
Marcus Leone - O professor Marcus Leone, formado pela UFBA, desenvolve aulas interativas de Literatura para a 3ª série.
Maí­ra Assunção - Licenciada em Letras com habilitação em Lí­ngua Espanhola pela UFBA, Maí­ra ensina Produção de Texto ao ensino fundamental em nossa escola.
testando
Nelson Paraná - O professor Nelson, licenciado pela UFBA, ministra as aulas de Química no ensino médio do Colégio Mundial.
testando
Pedro Oliveira Ribeiro - Licenciado em Educação Fí­sica pela FSBA, e pós-graduado em Metodologia da Educação Fí­sica, o Pedro é o responsável por ministrar aulas de Educaçãoo Fí­sica no Colégio Mundial.
Thais Nicolau - A professora Thais, Licenciada em língua portuguesa e literatura pela UFBA, e ministra aulas de Redação no colégio.
Tiago Medeiros - Licenciado em História pela UFBA e com habilitação para Sociologia, o Tiago cuida de História nas séries do ensino médio.
testando
Wellington Rosário - O professor Wellington tem Licenciatura em Artes com habilitação em Teatro pela Universidade Federal Bahia e, tem pós-graduação em Psicopedagogia Instituto Superior de Educação de Afonso Cláudio é articulador de oficinas de teatro, a qual atende também alunos de inclusão. é um professor dinâmico e muito criativo.
Hamilton Marques - Licenciado em Letras- Lingua Portuguesa e Língua Inglesa pela Unijorge; o Hamilton é o responsável pelo ensino do inglês, com certificação da Universidade do Cambridge em nossa escola, para o 6o e 7o ano.
Sairon Ressuireção - Graduado em Engenharia pela Área I, mestrado em Ensino, Filosofia e História das Ciências pela UFBA, o Sairon ensina física no ensino médio do Colégio Mundial.