Corpo docente

testando
Flaviana Carvalho – Licenciada em Geografia para Ucsal e com especialização em Psicopedagogia pela Faculdade Montessoriano, Flaviana é a responsável pelo ensino da geografia as primeiras séries do ensino médio, em nossa escola.
Elisa Portella - Na área de Linguagens do Colégio Mundial, nosso time é forte, prova disso é a professora Elisa Portella, de Inglês, com formação em Letras e Habilitação em Português, Inglês e respectivas Literaturas pela UCSal, e com especialização em Educação em Gênero e Direitos Humanos pela UFBA.
Ana Meire Santos – Com Graduação Plena em Licenciatura em História pela FTC e Pós Graduação em Docência do Ensino Superior pela FAAC, Ana Meire ensina História as primeiras séries do ensino médio.
Wellington Rosário - O professor Wellington tem Licenciatura em Artes com habilitação em Teatro pela (Universidade Federal Bahia)e, tem PÓS-GRADUAÇÃO em Psicopedagogia ( Instituto Superior de Educação de Afonso Cláudio) é articulador de oficinas de teatro, a qual atende também alunos de inclusão. É um professor dinâmico e muito criativo.
Felipe Bittencourt – Licenciando em Música pela UFBA, o Felipe é o professor dessa disciplina em nossa escola
Samuel Sampaio de Freitas - Graduado em Letras Vernáculas pela UFBA, o Samuel ensina Leitura aos nossos alunos do ensino fundamental.
Pedro Oliveira Ribeiro - Licenciado em Educação Física pela FSBA, e pós-graduado em Metodologia da Educação Física, o Pedro é o responsável por ministrar aulas de Educação Física no Colégio Mundial.
Wendel Gomes - O professor Wendel faz parte do nosso time de professores e já é muito conhecido por nossos alunos, por ministrar aulas com dinamismo e criatividade, usando sempre os mais variados recursos tecnológicos e práticos, em suas aulas de laboratório. Sua formação em Ciências Biológica e pós-graduação em Gestão Ambiental, oportuniza aos alunos segurança nas informações que recebem do professor.
Vivas Damasceno – Graduado em Engenharia Elétrica pela UNEB, com mestrado em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente pela UESC e com doutorado em Ensino das Ciências pela UFBA, o Vivas ensina Física no Colégio Mundial.
testando
Adolfo Barbosa – O professor Adolfo licenciado em Matemática e pós-graduado em Educação Inclusiva e Diversidades pela FAAC ministra aula para o 6º e 7º ano no Colégio Mundial.
testando
Aline Alves - Com experiência na área de Psicopedagogia e graduada pela UNIFACS em Licenciatura em Língua Portuguesa e Língua Inglesa e suas literaturas a professora Aline, completa o nosso time de professora, trabalhando com nossos alunos a importância da leitura na vida de cada um.
testando
Juliana Leal - A professora Juliana, formada em Química pela UNEB e pós-graduada em Psicopedagogia, ministra aulas para a turma da 1ª série do Ensino Médio no Colégio Mundial.
testando
Nelson Paraná - O professor Nelson, licenciado pela UFBA, ministra as aulas de Química no ensino médio do Colégio Mundial.
testando
Maíra Assunção – Licenciada em Letras com habilitação em Língua Espanhola pela UFBA, Maíra ensina ao ensino fundamental em nossa escola.
testando
Tiago Medeiros – Licenciado em História pela UFBA e com habilitação para Sociologia, o Tiago cuida de História nas séries do fundamental e de Sociologia no ensino médio.
testando
Hamina Dos Santos – A professora Hamina possui graduação em letras com inglês pela FTC e ministra aulas de Inglês para o 6º e 7º ano do Ensino Fundamental.
testando
Thor Fascio – O professor Thor, é historiador com vasta experiência na área e, vem trabalhando com muito afinco aqui no Colégio Mundial a fim de que nossos alunos em cada aula se encantem com a disciplina de História.
testando
Lázaro Araújo – Para tornas as aulas de Língua Portuguesa mais dinâmica e envolventes, chega a nossa equipe o professor Lázaro Araújo. Com formação em Letras Vernáculas e suas respectivas Literaturas e, pós graduado em Educação em Direitos Humanos, ele promete fazer a diferença em nosso Colégio.
testando
Joanice Oliveira – A professora Joanice tem a missão de envolver nossos alunos com o cálculo, problemas de raciocínio lógico de maneira lúdica e consciente e, com base em sua formação em Matemática concedida pela UFBA, acreditamos ser um diferencial em nosso Colégio.
testando
Joseane Santana – A professora Joseane tem formação em Espanhol, pela Universidade Estadual da Bahia. Disciplina que ministra aqui no Colégio com criatividade e dinamismo.