Corpo docente

testando
Flaviana Carvalho – Licenciada em Geografia para Ucsal e com especialização em Psicopedagogia pela Faculdade Montessoriano, Flaviana é a responsável pelo ensino da geografia as primeiras séries do ensino médio, em nossa escola.
Joaquim Latorre - Graduado em Letras com Inglês pela UNEB, além de Comunicação Social, com pós graduação pela UEC e diversos cursos de extensão - ex:Teacher´s Training Courses; o Joaquim vem ministrar aulas de inglês aos alunos do ensino fundamental da nossa escola.
Sheila Sampaio - Licenciada em Ciências Biológicas pela UCsal., e pós graduada em Gestão Ambiental pela Universidade Montenegro, a Sheila vem com o seu jeito meigo e cuidadoso, ensinar Biologia aos alunos do ensino médio.
Ana Meire Santos – Com Graduação Plena em Licenciatura em História pela FTC e Pós Graduação em Docência do Ensino Superior pela FAAC, Ana Meire ensina História as primeiras séries do ensino médio.
Wellington Rosário - O professor Wellington tem Licenciatura em Artes com habilitação em Teatro pela (Universidade Federal Bahia)e, tem PÓS-GRADUAÇÃO em Psicopedagogia ( Instituto Superior de Educação de Afonso Cláudio) é articulador de oficinas de teatro, a qual atende também alunos de inclusão. É um professor dinâmico e muito criativo.
Felipe Bittencourt – Licenciando em Música pela UFBA, o Felipe é o professor dessa disciplina em nossa escola
Samuel Sampaio de Freitas - Graduado em Letras Vernáculas pela UFBA, o Samuel ensina Leitura aos nossos alunos do ensino fundamental.
Pedro Oliveira Ribeiro - Licenciado em Educação Física pela FSBA, e pós-graduado em Metodologia da Educação Física, o Pedro é o responsável por ministrar aulas de Educação Física no Colégio Mundial.
Rendel Porto - O professor Rendel, ministra aulas de Português no Colégio na 1ª e 2ª série, sendo licenciado pela UFBA.
Wendel Gomes - O professor Wendel faz parte do nosso time de professores e já é muito conhecido por nossos alunos, por ministrar aulas com dinamismo e criatividade, usando sempre os mais variados recursos tecnológicos e práticos, em suas aulas de laboratório. Sua formação em Ciências Biológica e pós-graduação em Gestão Ambiental, oportuniza aos alunos segurança nas informações que recebem do professor.
testando
Thais Nicolau - A professora Thais, Licenciada em língua portuguesa e literatura pela UFBA, e ministra aulas de Redação no colégio.
testando
Alessandro Corpani – Licenciado pela UFBA em Desenho e Artes Plástica, o Corpani ensina Artes em nossa escola
testando
Geórgia Piton - Para a disciplina de Biologia na 1ª e 2ª série, contamos com o profissionalismo da professora Geórgia Piton, licenciada pela UCSAL e pós-graduada em Psicopedagogia.
testando
Guido Krieger - Contamos com a colaboração do professor Guido, o qual tem especialização em Gramatica pela UNIFACS, ao ministrar as aulas de Língua portuguesa em nosso Colégio.
testando
Vivas Damasceno – Graduado em Engenharia Elétrica pela UNEB, com mestrado em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente pela UESC e com doutorado em Ensino das Ciências pela UFBA, o Vivas ensina Física no Colégio Mundial.
testando
Rosângela Damasio – Licenciada em Geografia e História pela UCsal, e com bastante experiência de ensino, a Rosangela ensina geografia ao ensino fundamental no Colégio Mundial.
testando
Adolfo Barbosa – O professor Adolfo licenciado em Matemática e pós-graduado em Educação Inclusiva e Diversidades pela FAAC ministra aula para o 6º e 7º ano no Colégio Mundial.
testando
Aline Alves - Com experiência na área de Psicopedagogia e graduada pela UNIFACS em Licenciatura em Língua Portuguesa e Língua Inglesa e suas literaturas a professora Aline, completa o nosso time de professora, trabalhando com nossos alunos a importância da leitura na vida de cada um.
testando
Juliana Leal - A professora Juliana, formada em Química pela UNEB e pós-graduada em Psicopedagogia, ministra aulas para a turma da 1ª série do Ensino Médio no Colégio Mundial.
testando
Nelson Paraná - O professor Nelson, licenciado pela UFBA, ministra as aulas de Química no ensino médio do Colégio Mundial.
testando
Maíra Assunção – Licenciada em Letras com habilitação em Língua Espanhola pela UFBA, Maíra ensina ao ensino fundamental em nossa escola.
testando
Tiago Medeiros – Licenciado em História pela UFBA e com habilitação para Sociologia, o Tiago cuida de História nas séries do fundamental e de Sociologia no ensino médio.
testando
Hamina Dos Santos – A professora Hamina possui graduação em letras com inglês pela FTC e ministra aulas de Inglês para o 6º e 7º ano do Ensino Fundamental.