Alunos do Mundial ganham bolsas de estudos para curso com Certificação Internacional

No Mundial seguimos um lema: uma vez aluno da escola, para sempre Mundial!! E vamos sempre estar ajudando-os na busca de um futuro melhor. Assim sendo, os alunos Tiano Teles, Caio Assunção e Bruno Aragão (que apesar de já estarem na universidade ou graduados), ganharam bolsas de estudos para participarem do Curso “Inclusão Social no Contexto Educacional” com premissas embasadas no empoderamento e sustentabilidade; desenvolvido pela Universidade VIA da Dinamarca, Unirb e Colégio Mundial, que aconteceu entre abril e maio de 2017 na sede da Unirb em Salvador. Neste curso, ministrado por professores dinamarqueses e brasileiros, além das aulas teóricas, os envolvidos desenvolveram um trabalho social intenso em diversas entidades em Salvador. Os dinamarqueses nos trouxeram um olhar diferenciado sobre os problemas sociais do Brasil, e levaram para casa um aprendizado fantástico. A experiência não poderia ser mais enriquecedora para todos os participantes, que também receberão um certificado internacional da VIA University School/Unirb. Fiquem atentos aos próximos cursos que acontecerão em Salvador, pois estaremos disponibilizando mais bolsas de estudos. Parabéns Tiano, Caio e Bruno: vocês nos representaram muito bem!!! Muito Sucesso para vocês!!!