Palestra da Transalvador – Maio Amarelo

Hoje foi dia de receber a visita da equipe de palestrantes da Transalvador, Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador, aqui no Colégio, que conversou com nossos alunos do Ensino Fundamental. Na abordagem, eles trouxeram temas como conscientização e direção defensiva para motoristas, visando a estimulação de nossos alunos a transmitirem o que aprenderam a seus familiares e no futuro quando se tornarem motoristas, possam ter consciência de que é necessário cuidado, cautela segurança e respeito para todos no trânsito. Agradecemos em especial aos palestrantes pela maneira lúdica de ensinar e ao professor Wendel Gomes pela iniciativa de organizar esse momento de aprendizagem para nossos alunos no Colégio.