Feira da Matemática 2019 - Dança

Todo mundo reconhece que a matemática e uma matéria fundamental na vida do ser humano, e muito se engana quem pensa que só vai usá-la no Colégio ou para pontuar no Enem. Mas também se enganam quem pensa que para aprender matemática tem que ser sentado numa sala com um Professor, um quadro e um giz, a Matemática pode e deve ser prazerosa e divertida e, foi exatamente isso que os professores do Colégio Mundial, mostraram aos nossos alunos com a Feira da Matemática 2019. Trabalhando com o tema: Click Musical, nossos alunos aprenderam que a Matemática também está na Música, assim como a Música está na Matemática, e por meio de apresentações artísticas como Músicas, Parodias, Encenações, Jogos, Filmagens e muita diversão eles também descobriram que quem é bom em Matemática também é um bom revolvedor de Problemas. Obrigada aos Professores Adolfo, Aline e Joanice pelo brilhante projeto e a todos os professores que abraçaram a ideia e a cada aluno que se beneficiou com mais essa aprendizagem.