Mensagem da Direção - 2020

A vantagem da educação, é ser uma paixão para quem com ela se envolve.
Nem sempre os professores têm a exata noção do quanto foram responsáveis por inspirar a vida de cada aluno. Mas, uma coisa é certa, nada mais prazeroso do que ser parte da história vitoriosa de um ser humano íntegro, decente e que tenha compaixão pelo seu semelhante. Isso é o que nos move. É a nossa recompensa!
Dificuldades, teremos SEMPRE muitas, num país onde a educação não tem sido prioridade por muitos anos. Mas, temos também fé e esperança. Acreditamos num Brasil melhor. E lutamos todos os dias por isso, buscando a excelência no ensinar. Falhas, com certeza, temos também, mas mais do que isso, a vontade de refazer, consertar e acertar. E para que isso aconteça é fundamental a parceria família/escola.
O ano de 2020 promete! Teremos alguns projetos interessantes e também a primeira fase do novo ensino médio, na 1ª série do ensino médio.
Sigamos em frente para mais um ano de SUCESSO! Adoramos um desafio!
Sejam MUITO BEM VINDOS ao Colégio Mundial! Que Deus esteja sempre conosco, a nos guiar, nessa difícil, mas linda missão de educar!

Um forte abraço,

Vania Boaventura

Diretora
(email: diretoria@colegiomundial.com.br)

Video Amostra Cientí­fica 2016

A Mostra Cientí­fica no Colégio Mundial é um momento em que nossos alunos podem apresentar um projeto Técnico-cientifico.

27/05/2019 - Liberação de Boletins "
01/06/2019 - "Projeto de Leitura"
08/06/2019 - Plantão Pedagógico
18/06/2019 - Festa de São João
19/06 a 14/07 - Recesso Junino
ùltimos eventos
Alguma dúvida, crí­tica ou sugestão?
Envie-nos uma mensagem e assim que possí­vel retornaremos o contato, para isso informe-nos seu nome completo, e-mail para resposta e sua mensagem.

A equipe do Colégio Mundial agradece sua visita ao nosso site.

Endereçoo
Rua Raul Leite, nº 45/47, Vila Laura, Salvador-BA, Brasil
CEP 40.270-180 Tel: (71) 3234-5294 Fax: (71) 3381-9199
© 2005-2010 Todos os direitos reservados.
Todos os campos são obrigatórios.