Mensagem da Direção

E 2018 chega trazendo esperancas de um Brasil melhor , mais equilibrado, mais honesto e mais justo para todos. A preocupação com o nosso país é tanta, que resolvemos trabalhar neste ano com o tema gerador: “Brasil, Mostra a sua Cara”. Numa tentativa de conscientizarmos os nossos alunos sobre a responsabilidade de cada um, enquanto cidadão, com o nosso país. Não importa a veia politica. A ideia é plantarmos a semente da responsabilidade com os deveres, e não só com os direitos do cidadão. Precisamos de um Brasil melhor. O Brasil que merecemos ter. E se depender de nós, os nossos alunos serão participantes ativos na construção desse novo Brasil.
Continuaremos com os intercâmbios para a Patagônia Argentina e Dinamarca. E também com professores dinamarqueses ensinando em nossa escola. Fizemos, inclusive, a primeira solicitação oficial para enviarmos um ex-aluno do Colégio Mundial, para estudar na VIA University na Dinamarca, com as despesas pagas pelo governo dinamaques. Estamos na torcida para que tudo dê mais do que certo para Rebeca Pita, a aluna para quem foi solicitada a bolsa integral.
O Governo Federal está mudando o ensino médio, e essas mudanças devem acontecer já a partir de 2019. Estamos trabalhando nisso.
No mais, que o ano de 2018 seja de muita paz e conquistas. Todos nós brasileiros estamos precisando disso.
Sejam muito bem vindos ao Colégio Mundial.

Um forte abraco,

Vania Boaventura
Diretora
(email: diretoria@colegiomundial.com.br)

Vídeo Mostra Científica 2016

A Mostra Científica no Colégio Mundial é um momento em que nossos alunos podem apresentar um projeto Técnico-cientifico.

01/02/2017 - Início das Aulas
08/02/2017 - Reunião de Pais - Novatos e Veteranos
08/04/2017 - Desafio de Ciências
24/05/2017 - Liberação do Boletim e Relatório de Progresso.
Últimos eventos
Alguma dúvida, crítica ou sugestão?
Envie-nos uma mensagem e assim que possível retornaremos o contato, para isso informe-nos seu nome completo, e-mail para resposta e sua mensagem.

A equipe do Colégio Mundial agradece sua visita ao nosso site.

Rua Raul Leite, nº 45/47, Vila Laura, Salvador-BA, Brasil
CEP 40.270-180 Tel: (71) 3234-5294 Fax: (71) 3381-9199
© 2005-2010 Todos os direitos reservados.
Todos os campos são obrigatórios.